Páginas

Eu-educadora que só sei brincar


Despedida em R.F.
Eu- Então até sexta feira.
A.- Na sexta feira podes fazer um trabalho fixe connosco?
Eu - Posso! E o que pode ser um trabalho fixe?
A. - Coisas...
Eu - Pode ser na rua? Um jogo?
D. - Coisas dos livros!
Eu - Sim, posso trazer uma história.
A. - Depois fazemos a história, faz- de-conta, tu dizes.
D. - Podes ensinar-me a ler o que está no teu caderno?
Eu - Posso ensinar-te algumas coisas, sim! Mas teremos que fazer aqui fora.
D. - Mas tu não gostas de ler, só fazes coisas de brincar?!
Eu- Gosto de ler, gosto. Muito!
D. - Então o que é que tu sabes fazer mais?
Eu - Trabalho com o computador, por exemplo. Queres que o traga na próxima sexta feira?
D. - Quero! E podes também fazer aula de ginástica ali no campo.
Eu - Ok. Combinado.
....

Sem comentários:

Enviar um comentário